3 ideias para celebrar o primeiro aniversário de casamento

Parece que foi ontem, mas na realidade vocês estão a ponto de cumprir o primeiro aniversário de casamento e é preciso comemorar. Por isso, hoje trazemos algumas ideias para que esse primeiro aniversário também seja inesquecível.

A20arte fotográfica

O tempo é caprichoso. Passa lentamente quando estamos desejando que chegue uma data especial e parece que voa quando finalmente chega o dia. E aqui estamos, depois de tantos preparativos e de um dia perfeito agora vocês estão a ponto de cumprir o primeiro ano de casados. Queremos que esse dia também seja muito especial, por isso trazemos algumas ideias para que vocês celebrem essa data!

  • Sessão pós-casamento. Uma das melhores maneiras de celebrar o primeiro aniversário de casamento é voltar a se vestir de noivos e realizar uma sessão de fotos. O ideal é que seja com o mesmo fotógrafo e se puderem fazer no mesmo lugar que se casaram será super especial. Também podem aproveitar para fazer fotos mais arriscadas ou diferentes, na praia, em um rio, em um bosque…
  • Renovar os votos em um lugar exótico. Nada mais romântico que uma segunda lua de mel. Podem viajar ao lugar que ficou como segunda opção para a viagem de recém-casados e será maravilhoso. Aproveitar essas férias para comemorar um segundo casamento simbólico, onde a renovação dos votos pode ser por exemplo em Las Vegas.
  • Jantar em família. Seja com a família mais próxima ou com os amigos mais especiais, podem organizar um jantar pequeno para celebrar o primeiro aniversário de casamento de vocês. Podem preparar a casa e aproveitar para lembrar do dia do casamento vendo o vídeo e as fotos. Isso sim, que seja a versão curta do vídeo para não cansar os convidados 😉

 

 

One thought on “3 ideias para celebrar o primeiro aniversário de casamento

Deixe um comentário