Como escolher as meias para o dia do casamento

Para que o seu look de noiva seja perfeito você deve cuidar de todos os detalhes, incluindo a roupa interior. Por isso hoje queremos ajudar a escolher as meias perfeitas para o seu grande dia.

 

 

A beleza, a elegância e o estilo começam no interior, por isso no dia do seu casamento não tem somente que escolher com cuidado o vestido, os sapatos, o véu, etc…mas também terá que dar especial atenção para a roupa interior que vai usar. Hoje queremos enfocar as meias, e por isso reunimos especialmente para você uma série de conselhos que serão de grande utilidade para a hora de escolher as meias do seu casamento:

  • A primeira decisão que deve tomar é se levará meias ou ligas. Apostamos firmemente pelas ligas. As ligas são mais sexys e elegantes. Lembre-se que no final da festa, esperar por você uma noite de núpcias, e umas meias, por mais bonitas que sejam, nunca são sexys. De todas as maneiras você precisa se sentir confortável, por isso, se nunca usou as ligas, não tente fazer isso no Dia C.
  • Se o seu vestido de noiva é ajustado ou de corte sereia, podem ser a melhor escolha seja umas meias. Se é muito ajustado, pode aparecer a liga. Sem falar que as meias de hoje em dia ajudam a definir ou dissimulhar algumas partes do corpo, por exemplo as que tem efeito push up.
  • Se você vai usar sandálias, deve saber que existem meias e ligas pensadas especialmente para serem usadas compeep toes e sandálias. Não é difícil encontrar.
  • Lembre-se que existem meias e ligas mais ou menos opacas, assim que você pode usar em qualquer época do ano. No verão, escolha sempre as mais finas e no inverno a melhor opção é usar uma intermediária entre a mais fina e a mais grossa.
  • Se o seu vestido de noiva é curto, aposte pelas meias ou ligas de fantasia. As meias de renda ajudaram a conseguir um look vintage, mas se quiser um outfit mais elegante e sofisticado as meias de seda com costura atrás serão suas melhores aliadas.
  • Independente se são meias ou ligas não esqueça de levar um par a mais, não tem nada mais feio do que uma meia desfiada. E sobre as cores, aposte pelos tons naturais ou marfim. As meias brancas são usadas cada vez menos, mas no caso de você gostar delas, escolha sempre as menos opacas.

Deixe um comentário