O que toda noiva deve saber sobre os vestidos de noiva a medida

Existem muitas formas de conseguir o seu vestido de noiva mas se a que você está pensando é a de comprar um vestido feito sob medida, não pode perder esse artigo.

 

Fabio Cezar Fotografia

 

Quando pensar em comprar seu vestido de noiva, o normal é avaliar as diferentes opções antes de se decidir. Uma delas são os vestidos feito sob medida. Se acredita que essa é a sua opção ou está avaliando essa ideia, pense nos detalhes abaixo:

  • A primeira é que, antes de se decidir por um, experimente muitos vestidos diferentes para averiguar que tipo de corte e de decote te favorem mais. Não divide experimentar alguns que, de acordo com o seu gosto talvez munca experimentasse, pode ser que justamente esse seja o vestido dos seus sonhos.
  • Antes de decidir por uma costureira ou loja em concreto, visite várias, conheça os estilos dos estilistas e pergunte a média de preços e o que inclui. Claro, quanto mais conhecido o estilista, mais elevado será o preço.
  • Um vestido sob medida leva muito trabalho assim que o tempo nesse caso é um fator importante. Normalmente o trabalho começa de seis a nove meses antes. Se sua data está apertada consulte sempre antes, na sua primeira visita, para depois não levar um susto. É muito importante que em cada visita depois de comprar o vestido, consulte todas as suas dúvidas e comente qualquer problema que possa surgir. Os profissionais estarão encantados em te ajudar.
  • Ainda que possa parecer um detalhe pouco importante, o feeling que tiver com as pessoas que atendam você na loja é muito importante. Quando se decidir pelo vestido, leve em consideração seu estilo e preço, mas também otratamento e a sintonia que com os atendentes. Serão alguns meses de trabalho em equipe e estão preparando algo muito importante para você: o vestido dos seus sonhos.

 

Deixe um comentário